Roberto Carlos coloca iate de R$ 100 milhões à venda

Embarcação foi adquirida pelo cantor em 2011

Por Istoé

 Roberto Carlos
Roberto Carlos -

Rio - Roberto Carlos vai colocar à venda seu iate italiano de 115 pés – 35 metros de comprimento. O artista comprou o barco, nomeado Lady Laura IV, em 2011 e pagou 24 milhões de dólares (cerca de R$ 100 milhões). As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. 

O “rei” vai manter o Lady Laura III, fabricado sob medida em Manaus, em sua frota. Apesar disso, segundo Bergamo, ele mal usa os barcos.

Atualmente, Roberto Carlos está morando parte do tempo em Miami, nos Estados Unidos, onde se dedica a shows internacionais. No primeiro semestre de 2019, ele fez apresentações para 80 mil pessoas em Portugal, Espanha, Bélgica, Inglaterra e Suíça.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Roberto Carlos Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Roberto Carlos joga Rosas para o publico em seu navio e as famosas mostras as rosas que conseguiram receber do Rei. Rogerio Fidalgo/AgNews Picasa
Roberto Carlos AgNews
Roberto Carlos AgNews

Comentários