Lucélia Santos - Reprodução
Lucélia SantosReprodução
Por Istoé

Rio - Depois de 14 anos, a atriz Lucélia Santos está de volta às novelas. Ele estreará na novela Vida Louca, escrita por Rui Vilhena para a TVI, de Portugal. Em nova vida no país europeu, ela aproveitou para comentar a situação política do Brasil em uma entrevista ao UOL. 

“Sinto tudo que acontece todos os dias, às vezes nem consigo dormir direito de tanta angústia quando vejo as cenas de corte das árvores ou os bichos morrendo nos incêndios e queimadas. Morro junto com eles”, afirmou ao UOL. “O que mais me assusta é a destruição da Amazônia acima de todas as outras ações do atual governo”, completou.

“Não falo mal do Brasil, pois amo o Brasil, só o enalteço. Falo mal, sim, desse desgoverno e sua crueldade, sua malícia e sua milícia, sua selvageria e brutalidade. Eles não são humanos, acho que são uma espécie de alienígenas do mal que se estabeleceram em Brasília”, disse a atriz.

Em entrevista a uma TV portuguesa, Lucélia Santos também fez crítica ao governo Bolsonaro e foi atacada nas redes sociais por apoiadores do político do PSL e também por Joice Hasselmann, líder do governo na Câmara dos Deputadores.

Você pode gostar
Comentários