Marido de Sandy rebate seguidora que opinou sobre seu sorriso: 'Me defino por quem sou'

Lucas Lima divulgou a mensagem de uma internauta incomodada com seu sorriso. Indignado com as críticas da mulher, ele rebateu o assunto na web

Por iG

Lucas Lima
Lucas Lima -
São Paulo - Lucas Lima, marido da cantora Sandy, trouxe a público na manhã desta quinta-feira (15) uma declaração polêmica de uma seguidora que criticou seu sorriso. Nos Stories do Instagram, ele compartilhou a mensagem da mulher e abriu uma enquete para o público votar se ele deveria ou não respondê-la.
"Lucas, seu lindo. Vamos alinhar seus dentes para que tenha um sorriso ainda mais harmônico. Existe um produto no mercado, um alinhador ortodôntico, invisível, que corrige muito mais rápido que aparelhos convencionais. Juro que olho suas fotos e fico incomodada. Ninguém perceberia que você está usando, e te deixaria mais maravilhoso ainda. Desculpa, não tenho nada com isso, é que como trabalhamos com isso, é a primeira coisa que vemos em todas as pessoas", escreveu a mulher para o marido de Sandy. 
"Uma das melhores coisas de não nascer 'bonitão' é que você está livre de se tornar escravo da sua aparência. Eu vejo meus dentes tortos, meu desvio de septo, minhas olheiras, minha calvície chegando e os poucos cabelos que sobraram ficando brancos. E está tudo bem. Todos esses defeitos não são motivo de orgulho, mas não são de vergonha também. Só são. Me defino por quem eu realmente sou e não pela minha aparência", iniciou o músico.

Direto, se referindo a mulher, ele complementou: "Mas, você não tinha como saber disso. Por isso o que você escreveu é tão absurdo e irresponsável. A gente nunca sabe bem com quem a gente está falando na internet. Às vezes você pode estar tocando numa ferida horrível, num ponto fraco da pessoa e o mal que você pode fazer é gigante".
Para finalizar, o marido de Sandy repreendeu a atitude da internauta. "Sem nem entrar nessa 'nóia' que o povo tem de que tudo tem que ser certinho, alinhado, simétrico. Não vou entrar no mérito estético, de gosto, de preferências. É só o lance mesmo de ter um pouco de cuidado com o que a gente escreve e para quem a gente escreve. Se a intenção foi boa, a noção não foi", declarou ele.

Comentários