- Fã atira sutiã no palco durante show de Luan Santana e cantor brinca com peça íntima
- Paloma Duarte diz que 'mataria as filhas afogadas' caso elas engravidem agora
- Rafinha Bastos fala sobre Danilo Gentili em entrevista: 'Se faz muito de coitado'
- Dennis e Lexa se unem no novo single 'Apimentadíssima'
- Beth Szafir fala sobre briga com a neta Sasha: 'Não foi por maldade'
Criticada por falar mal do governo Bolsonaro , a chef ainda reforçou que tem chamado atenção para causas importantes: "Sou a favor e sei que é possível conviver com as duas agriculturas, que o agro é necessário e importante e gera riqueza mas a reforma agrária é necessária. A agroecologia e o agro tradicional podem conviver gerando mais riqueza! O mundo quer comida limpa".
Ao ser chamada novamente de socialista, Paola Carosella rebateu: "Não sou socialista, sabe por que? Porque nenhum partido me representa! Porque sou crítica de todos! Porque a esquerda - que defende muitas das pautas que eu defendo- fez feio na América Latina! E não concordo com radicalismos nem endeusamento de líderes".
Por fim, a jurada do " MasterChef " falou sobre as leis de flexibilização e acesso às armas: "Reclamo porque não se arruma um problema usando as armas e os recursos que já se demostraram falhos mil vezes na história! Quero governos justos, políticas justas, democracia verdadeira respeito! Quero saúde pública e educação pública para depois sim falarmos de meritocracia".