Fardo de ser da realeza teria motivado separação de Kate e William no passado, diz jornalista

Duque e Duquesa de Cambridge ficaram separados por um breve momento durante o tempo de faculdade

Por iG

William, Kate e Louis Arthur Charles deixam a maternidade após o nascimento do herdeiro
William, Kate e Louis Arthur Charles deixam a maternidade após o nascimento do herdeiro -
Londres - Integrar a realeza pode parecer um trabalho fácil, mas quando este não é seu berço de origem, as tradições podem tornar-se empecilhos. Na última segunda, a jornalista Judy Wade, correspondente da revista Hello!, falou ao The Mirror sobre a união de Kate Middleton e Príncipe William, detalhou a separação breve do casal e afirmou que a Duquesa de Cambridge sabia, antes mesmo do casamento, que teria um "fardo" para carregar, dando a entender que o casamento com alguém da nobreza é mais complicado do que se pode ver a olhos nus.
"O Duque e a Duquesa de Cambridge namoraram durante anos antes do Príncipe William, finalmente, ajoelhar e pedir Kate Middleton que se juntasse à Família Real", iniciou a jornalista, que completou: "À época, eles chamaram atenção por ter dado um tempo, embora eles tenham assumido a breve separação, há muita especulação para saber o que os motivou a dar uma pausa no romance".
Na opinião de Judy Wade, a separação aconteceu pois Kate deu-se conta do fardo que é namorar um integrante da Família Real, citando a falta de privacidade, os decoros, as limitações de vestuário e mais: "É uma sentença casar-se com um nobre", acrescentou ela.

Apesar de nada ter sido confirmado, a infidelidade foi outro motivo citado durante a conversa. Isso porque, nos últimos meses, rumores de que William e Rose Hanbury, a Marquesa de Cholmondeley, estariam tendo um caso tomaram grandes proporções na imprensa.

Além disso, na mesma época que os rumores envolvendo Rose Hanbury surgiram, fontes próximas à realeza relataram que a relação da Duquesa e do Duque não estava tão bem.
Independente da veracidade das informações, o Palácio de Bukingham, porta-voz oficial da nobreza britânica, nunca se pronunciou sobre o assunto. Mesmo que a relação de William e Kate Middleton não estivesse nas melhores, eles mesmos asssumiram, em uma entrevista realizada enquanto ainda estavam na universidade, que o espaço fez bem à relação deles.

Comentários