O cantor Michael Jackson - Internet
O cantor Michael JacksonInternet
Por iG
São Paulo - Nesta quinta-feira (29), se estivesse vivo, Michael Jackson completaria 61 anos de idade. O Rei do Pop nasceu no dia 29 de agosto de 1958 e morreu em junho de 2009. Recentemente completou-se uma década de sua morte, a vida e obra do cantor foram celebrados no mundo todo.

Vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina, Michael Jackson foi encontrado morto em sua residência em Holmby Hills, nos Estados Unidos. À época, o Rei do Pop estava preparando-se para dar início a sua turnê This Is It.

A data chamou atenção dos internautas, que fizeram declarações ao cantor no Twitter. "Hoje é o aniversário de um artista que deixava qualquer um de boca aberta, tanto pelos clipes, quanto pelos shows, obras que jamais serão esquecidas! eterno nos corações dos fãs! #MichaelJackson", escreveu um fã. "A maior lenda e artista do entretenimento mundial nascia hoje, há exatos 61 anos atrás, às 19h33 de 29 de agosto de 1958. Ainda insuperável, imbatível e inalcançável. Parabéns, #MichaelJackson, e obrigado por tudo sempre! Te amamos mais!", disse outro admirador.
Michael Jackson morreu aos 51 anos de idade e deixou três filhos: Paris Jackson, Prince Michael II e Prince Michael I.