Luana Piovani e Anitta - Reprodução Instagram
Luana Piovani e AnittaReprodução Instagram
Por O Dia
Rio - Luana Piovani causou um alvoroço na internet ao compartilhar um texto que seria uma indireta para o ex-marido, Pedro Scooby, de acordo com internautas. Anitta e Scooby deram um tempo no relacionamento, conforme confirmou a colunista Fábia Oliveira. 
Publicidade
"Crie laços com as pessoas que te fazem bem, que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta... laço enfeita. Simples assim", diz a frase compartilhada por Piovani. 
Após a publicação, os seguidores da atriz não se contiveram e enxergaram uma indireta. "Muuuuuuuuuuuulher, podemos ouvir sua gargalhada hoje aqui do Brasiiiiil!", escreveu uma internauta, especulando como teria sido a reação de Luana ao saber do fim do relacionamento do ex. "O mundo não gira, ele capota", comentou mais um. 
Publicidade
O tempo 
Em conversa com O DIA, Anitta confirmou que o romance com Scooby subiu no telhado. Pelo menos por enquanto! De acordo com a poderosa, o motivo do afastamento seria um problema de saúde dela. "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse Anitta. 
Publicidade
Já Scooby, a princípio, negou que eles tinham terminado. Entretanto, depois o surfista confirmou a informação. "Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela", disse ele em depoimento para o blog de Leo Dias no UOL. Anitta e Pedro Scooby estavam juntos há dois meses após assumirem o relacionamento durante uma viagem para as Ilhas Maldivas.
Desde que anunciaram o romance, o trio Anitta, Scooby e Piovani foram protagonistas de diversas notícias devido a brigas da atriz e o surfista sobre o cuidado dos filhos. Luana e Pedro foram casados por 10 anos e são pais de três crianças: Dom, Liz e Bem.