Sandy e Junior cancelam passagem de som por conta do mau tempo

Por causa de chuva e ventos fortes, a organização da turnê Nossa História interrompeu a passagem de som da dupla que irá se apresentar em Curitiba

Por iG

Sandy e Junior
Sandy e Junior -
São Paulo - A turnê Nossa História, que comemora os 30 anos da primeira aparição na televisão dos irmãos Sandy e Junior, chega a Curitiba neste sábado (31), mas as notícias não são boas para os fãs.

Por causa das condições climáticas, a passagem de som da dupla Sandy e Junior precisou ser cancelada nesta tarde. Com o show marcado para as 20h (horário de Brasília), o ‘ensaio’ seria das 15h30 as 16h00.

O anúncio foi gravado e postado nas redes sociais por um perfil de fãs. O comunicado, lido para os presentes, dizia que por causa da chuva e dos fortes ventos, o evento seria paralisado para garantir a segurança das pessoas. Assista abaixo:

Segundo a nota, os fãs que adquiriram o pacote Gold, que entram mais cedo, terão o valor de seus ingressos reembolsados. Os fãs precisaram ficar atentos às rede sociais do Ingresso Rápido.

A previsão meteorológica para o horário do show é de 16% de chuva. A temperatura está em torno de 28ºC. Não há informações se o mau tempo influenciará na apresentação de Sandy e Junior no Parque das Pedreiras. 
 

Comentários