Ex-RBD some da Internet e fãs acusam marido de cárcere privado

Anahí, conhecida por integrar o grupo musical RBD, está longe das redes sociais desde junho; fãs acusam marido de mantê-la em cárcere

Por iG

Anahí
Anahí -
São Paulo - Um novo mistério começou a ganhar repercussão na internet nessa semana. Anahí, que ganhou fama por participar do grupo RBD, não compartilha nada em suas redes sociais desde 1 de julho de 2019. Preocupados, os fãs começaram a acusar o marido da cantora, Manuel Velasco Coello, que é um político mexicano.

De acordo com comentários deixados na última foto do marido de Anahí - compartilhada no Instagram em abril de 2019 - fãs acreditam que ele está impedindo a cantora de usar suas redes sociais, além de estar mantendo a ex- RBD em cárcere privado.

"Devolve ela para nós", "Você apagou o brilho de nossa estrela" e "Você raptou ela" são apenas alguns dos comentários deixados para o político. Segundo o tablóide mexicano El Imparcial , existe um boato de que Anahí pode estar esperando seu segundo filho e por isso se afastou da internet, mas nada foi confirmado sobre o assunto.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários