Roberto Carlos volta aos cinemas com filme rodado em Jerusalém em 2011

Cantor fez show na cidade, que gerou especial de TV e DVD

Por O Dia

Roberto Carlos
Roberto Carlos -
O último filme feito por Roberto Carlos tinha sido 'A 300 Quilômetros Por Hora', lançado em 1971. E para a alegria dos fãs, o cantor está de volta aos cinemas. Em segredo, o cantor, de 76 anos, rodou um longa-metragem em Jerusalém, em 2011, que será lançado dia 6 de dezembro. Na época, Roberto fez um show por lá, que gerou um especial da Rede Globo e um DVD. As informações são da 'Quem'.
O filme, ainda sem nome definido, é feito em 3D. E demorou oito anos para sair porque foi o tempo que o Rei precisou para aprovar toda a produção, que contou com os cuidados da equipe do filme 'Avatar'. A 'Quem' afirmou que o cantor está muito animado com o resultado final do trabalho e irá reunir um grupo vip para assistir ao longa em uma sala de cinema no Rio de Janeiro, na data de estreia. A ideia do Rei, afirma  o site da revista, é fazer uma entrada triunfal no evento com um dos carros que coleciona.
Além do filme rodado em Jerusalém, a cinebiografia de Roberto vem aí e está prevista para 2020. O filme conta 14 anos de sua trajetória e a promessa é que saiam mais três filmes.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários