Phelipe Siani e Mari Palma - Reprodução Instagram
Phelipe Siani e Mari PalmaReprodução Instagram
Por Istoé

Rio - O jornalista Phelipe Siani faz aniversário nesta sexta-feira (27) e, nas redes sociais, ganhou uma bela declaração de amor da namorada, a também jornalista Mari Palma.

A foto escolhida por ela foi uma em que aparece os pés dos dois. Além disso, na legenda, escreveu um longo texto desmistificando relacionamentos perfeitos e falando também sobre o namoro entre ela e Siani.

Confira o texto na íntegra abaixo:

Eu passei a vida lendo aqueles textos sobre relacionamentos perfeitos, sobre o que a mulher “tem que fazer” pra “conquistar” o homem, achar sua “metade”, a pessoa que “completa”, aquelas coisas.

Mas vou te falar que quando eu conheci o @phelipe.siani, eu percebi o quanto esses textos eram errados. isso porque ele é justamente o contrário: o Phelipe não é perfeito, muito menos o nosso relacionamento. ele não é minha metade e eu não sou a dele. e nenhum dos dois completa o outro. ah, e ele me mostrou também que eu não precisava fazer nada pra conquistar ou agradar ninguém, muito menos ele.

Hoje eu reescreveria aqueles textos dizendo que procurar perfeição em algo ou alguém é perda de tempo. e que antes de ser feliz ao lado de uma pessoa, a gente tem que ser feliz sozinho. e não adianta ficar procurando uma metade por aí ou alguém pra te completar – seja você primeiro uma pessoa inteira, sem depender de ninguém pra isso. e pra mulher que ouviu a vida toda que precisava ser de um jeito ou de outro pra agradar homem, esquece tudo isso: a gente pode e deve ser quem a gente quiser, gostem eles ou não. aí no fim do texto, eu colocaria: se vc encontrar alguém que concorde com tudo isso, existe uma chance de vc ter um relacionamento saudável e feliz. eu encontrei e posso garantir que tá dando certo.

Amor meu, obrigada por me incentivar a ser inteira e a ser melhor pra mim mesma todo dia. vc tem um dos corações mais bonitos que eu já vi e eu tenho muita sorte de poder crescer com vc. que a gente continue livre pra escolher estar junto todo dia. eu te amo muito. Feliz aniversário

Confira o post de Mari Palma abaixo:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

eu passei a vida lendo aqueles textos sobre relacionamentos perfeitos, sobre o que a mulher “tem que fazer” pra “conquistar” o homem, achar sua “metade”, a pessoa que “completa”, aquelas coisas. . mas vou te falar que quando eu conheci o @phelipe.siani, eu percebi o quanto esses textos eram errados. isso porque ele é justamente o contrário: o Phelipe não é perfeito, muito menos o nosso relacionamento. ele não é minha metade e eu não sou a dele. e nenhum dos dois completa o outro. ah, e ele me mostrou também que eu não precisava fazer nada pra conquistar ou agradar ninguém, muito menos ele. . hoje eu reescreveria aqueles textos dizendo que procurar perfeição em algo ou alguém é perda de tempo. e que antes de ser feliz ao lado de uma pessoa, a gente tem que ser feliz sozinho. e não adianta ficar procurando uma metade por aí ou alguém pra te completar - seja você primeiro uma pessoa inteira, sem depender de ninguém pra isso. e pra mulher que ouviu a vida toda que precisava ser de um jeito ou de outro pra agradar homem, esquece tudo isso: a gente pode e deve ser quem a gente quiser, gostem eles ou não. aí no fim do texto, eu colocaria: se vc encontrar alguém que concorde com tudo isso, existe uma chance de vc ter um relacionamento saudável e feliz. eu encontrei e posso garantir que tá dando certo. . amor meu, obrigada por me incentivar a ser inteira e a ser melhor pra mim mesma todo dia. vc tem um dos corações mais bonitos que eu já vi e eu tenho muita sorte de poder crescer com vc. que a gente continue livre pra escolher estar junto todo dia. eu te amo muito. feliz aniversário

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

Você pode gostar
Comentários