Reynaldo Gianecchini teria consultado Globo antes de assumir sexualidade

De acordo com o programa comandado por Sonia Abrão, a única exigência da Globo era que o ator falasse com os veículos da casa

Por IG - Gente

Régis (Reynaldo Gianecchini)
Régis (Reynaldo Gianecchini) -

São Paulo - De acordo com o programa "A Tarde é Sua" de hoje, Reynaldo Gianecchini teria consultado a Globo antes de conceder entrevista à revista Ela onde revelou ter namorado com homens.

Segundo um dos colunistas do programa Alessandro Lo-Bianco, o ator disse à uma amiga que "não tinha preocupação com um preconceito pessoal, mas profissional pois, por ter caído no rótulo de galã, ficava muito preocupado que isso pudesse afetar o papel em uma novela ou que não pudesse representar uma marca de perfume masculina", contou.

O colunista disse ainda que Gianecchini teria dito: "Eu já fiz tudo na Globo que eu queria, já estourei o que tinha que estourar. Estou hoje em uma novela com grande audiência [A Dona do Pedaço], super respeitado, não tem mais porque eu me reprimir por algo que possa conquistar profissionalmente, porque já conquistei".

De acordo com o programa comandado por Sonia Abrão, a única exigência da Globo era que o ator falasse com os veículos da casa.

O programa especulou ainda que tal atitude de Gianecchini teria sido tomada para assumir um possível romance.

Galeria de Fotos

Régis (Reynaldo Gianecchini) Divulgação
Reynaldo Gianecchini Reprodução da internet
Reynaldo Gianecchini divulgação
Reynaldo Gianecchini Ag, News
Gianecchini curte o carnaval em um camarote da Sapucaí Divulgação / Folia Tropical
Reynaldo Gianecchini no 'Lady Night' Divulgação
Reynaldo Gianecchini Ag. News

Comentários