Mulher de apresentador revela traição - Reprodução Internet
Mulher de apresentador revela traiçãoReprodução Internet
Por Istoé

Rio - Conhecido na internet por conta de uma polêmica foto em que aparece de sunga, mostrando ser ‘bem dotado’, Gilberto Ribeiro está solteiro após seu casamento de 13 anos chegar ao fim. Agora, o deputado estadual e apresentador, que trabalha no programa ‘Primeiro Impacto’, na Rede Massa, afiliada do SBT, no Paraná, está sendo acusado pela ex de traição. Em entrevista ao UOL, Nanci abriu o jogo sobre esse assunto.

Galeria de Fotos

Gilberto Ribeiro foi casado por 13 anos com Nanci Ribeiro Instagram
Mulher de apresentador revela traição Reprodução Internet
Gilberto Ribeiro foi casado por 13 anos com Nanci Ribeiro Instagram
Gilberto Ribeiro foi casado por 13 anos com Nanci Ribeiro Instagram
Gilberto Ribeiro Divulgação

“Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo”, disse.

“O marido dela me mandou todas as fotos e as conversas. Ele dizendo que a ama, que vai transformá-la em deputada… Muita sacanagem. Eu falei pra ele mil vezes, ‘fala pra mim que você não está feliz e vai embora’. Ele falou, ‘eu te amo, eu não quero essa mulher'”, completou.

Apesar da afirmação de Nanci, Gilberto Ribeiro nega que tenha traído a esposa. Ela, no entanto, tem certeza dos fatos pelo matéria que recebeu, incluindo vídeos, fotos e conversas íntimas pelo WhatsApp.

“Ele não admitiu. Ele disse que é uma fã. Imagina! Com o rosto coladinho deles acabando de acordar. Tem vídeo de sexo dos dois. Não tenho dúvida de que é ele”, garante. Ela ainda diz que teria sido ameaçada pelo ex caso fosse à imprensa torar público a suposta traição: “Ele falou que iria usar fotos minhas para dizer que eu o traí primeiro. Mas ele mesmo usava o meu Instagram para falar com meu ex-namorado se passando por mim”, afirmou.

A reportagem do UOL entrou em contato com Gilberto Ribeiro, porém ele não respondeu às ligações e mensagens deixadas.

Você pode gostar
Comentários