Ana Hickmann - Karine Basilio/Divulgação
Ana HickmannKarine Basilio/Divulgação
Por Istoé

Rio - Alexandre Correia, marido de Ana Hickmann, foi o convidado dela para seu canal no YouTube. O casal participou de uma brincadeira chamada ‘Eu nunca’, em que eles respondem se já tinha feito ou não algumas coisas.

Galeria de Fotos

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa Reprodução Internet
Ana Hickmann Reprodução Internet
Ana Hickmann faz sucesso com foto de biquíni Reprodução Internet
Ana Hickmann Reprodução
Ana Hickmann Reprodução
Ana Hickmann Reprodução
Ana Hickmann com o marido, Alexandre, e o filho deles, Alexandre Reprodução
Ana Hickmann está se sentindo ameaçada através das redes sociais Reprodução da internet
Ana Hickmann Karine Basilio/Divulgação

No meio da brincadeira, o empresário revelou já ter vivido “aventuras amorosas”, como já ter feito sexo em local público, e que deixou a esposa chocada. “Comigo?”, perguntou Ana. “Com você, não”, respondeu Alexandre. “Desculpa, mas onde?”, continuou a apresentadora. “Ah, em uma festa. Tinha um barraco, um morrinho. Foi escondido, no escuro. Na moita”, recordou ele, em meio a risadas.

Ainda no vídeo, eles comentaram já ter transado na cozinha e na piscina, e que também a vida sexual mudou bastante após o nascimento do ‘Alezinho’, filho de 5 anos do casal. O empresário também deu detalhes de uma viagem romântica que eles fizeram recentemente.

“Velho, ‘demos’ duas e achamos que tínhamos dado tudo já. Cansamos, né? Velho do céu. Mas foi legal. Ela levou uma calcinha nova. Achei que tinha até emprenhado”, disse. “Ai , para, Alexandre. Está me deixando com vergonha”, respondeu Ana.

Assista ao vídeo da brincadeira do casal abaixo:

Você pode gostar
Comentários