Ex Miss Brasil, jornalista desabafa após sair da Globo: 'novas oportunidades'

Gislaine Ferreira decidiu tocar projetos pessoais

Por iG

Gislaine Ferreira deixou a Globo após 13 anos para tocar projetos pessoais
Gislaine Ferreira deixou a Globo após 13 anos para tocar projetos pessoais -

São Paulo - A ex-Miss Brasil e jornalista da Globo Gislaine Ferreira usou as redes sociais para se despedir da emissora, onde trabalhou nos últimos 13 anos. Gislaine era a "garota do tempo" do "MGTV", noticiário local, e decidiu sair do canal para tocar projetos pessoais. 

"Eu só posso agradecer a TV Globo e a nossa equipe por acreditar que eu tinha potencial pra realizar um trabalho com seriedade e leveza!", começou a jornalista. "Eu desejo que o tempo seja sempre 'bom', que floresçam novas oportunidades e grandes conquistas", continuou.

Eleita Miss Brasil em 2003, ela entrou na TV Globo três anos depois. A jornalista ainda não anunciou qual será seu próximo passo na carreira, mas prometeu manter os seguidores atualizados nas redes sociais. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários