"É a minha primeira dançante. Meu “comeback” para a pista. 'Quero que tu vá' foi uma música swingada, porém recado. Já essa, você não consegue ouvir sem se mexer. 'Dalila' fala sobre poder. Desenha a personalidade de uma mulher forte, pronta para o combate, que pode ter cara de quieta e cumprir muito mais do que as que prometem muito e fazem questão de não passarem despercebidas. É sobre o barulho de uma mulher silenciosa", explica.
Por falar em mulheres fortes, Ananda faz questão de destacar a força feminina e mantém o ativismo em suas redes sociais em defesa das minorias. "A partir do momento que temos a voz é o nosso dever usá-la. Lutar pelo o que acreditamos. Como bissexual, eu preciso falar sobre a LGBTfobia, falar sobre todos os males que assombram a comunidade. Como mulher, feminista, eu abraço as causas, porque são minhas. Como humana, cidadã de bem, eu preciso ser anti-racistas. Quem se omite diante de injustiças? Eu não", pondera.
Ananda sabe bem o poder da Internet. "Quero que Tu Vá" viralizou no WhatsApp, causando um sucesso repentino em outras plataformas. A cantora acredita que a Web pode mudar a vida de um artista, e é um caminho necessário criar estratégias para aumentar o alcance de um single usando a rede.
'Eu, por exemplo, sou prova viva do que a rede hoje pode fazer na vida de uma pessoa. Tudo mudou muito, mas facilitou também. Nós podemos contar com a participação do público pra disseminação do conteúdo, criar expectativas pra aumentar o pré-save, trabalhar com exclusividades em algumas plataformas pra conseguir destaques... enfim, mil e uma formas de fazer o seu trabalho ganhar notoriedade. O lance é armar o plano certo e contar com o seu público'', completa.