Grupo Molejo vai cantar Cilada e Paparico, entre outros sucessos - divulgação
Grupo Molejo vai cantar Cilada e Paparico, entre outros sucessosdivulgação
Por RODRIGO TEIXEIRA
Rio- Em entrevista ao extinto programa do Fábio Porchat, Anderson Leonardo, vocalista do Molejo além de mostrar seu sorriso com menos dentes, aproveitou para explicar a origem da cicatriz que tem na nuca.
Publicidade
O cantor afirmou que o problema surgiu após ele ter colocado dreadlocks no cabelo.
“Fez um machucadinho e foi ficando cada vez pior”, explicou.
Publicidade
Na ocasião, ainda falou do tratamento dentário que realizou.

“Retirei oito dentes que tinha a mais”, disse ao apresentador.
Hoje, três anos depois, Anderson decidiu dar um fim a cicatriz e o lugar escolhido foi a clínica Internacional Beaty da empresária e apresentadora Rosana Menezes.
Publicidade
"Estou muito empolgado de fazer o tratamento. É uma coisa que eu quero muito retirar e o tratamento é bacana. Tem muita gente que esse tipo de queloide. Tem gente que tem vergonha. Eu usava boné, chapéu. Mas não tem jeito.  Temos tratamentos para isso e agora eu estou aí e muito empolgado com esse tratamento", disse o cantor ao #QueIssoGordinho.
A técnica usada foi as de seções de laser fracionado CO2, por não atingir a pele inteira e ter recuperação rápida essa técnica é muito usada pelos famosos para remover verrugas, estrias, flacidez e cicatrizes.

"Anderson é um querido, fizemos a primeira seção e em breve mostraremos o resultado, escolhemos essa técnica pois com a correria agenda de shows, ele não pode se submeter a um procedimento tão invasivo", disse Rosana.
Publicidade
Anderson, do Molejo e Rosana Menezes - Divulgação / DGN Assessoria