Marido de Carol Dantas revela reação de Neymar ao saber que ela seria mãe pela 2ª vez

Vinicius Martinez ainda disse que está ansioso com a visita do craque do PSG

Por MH

Carol Dantas e família
Carol Dantas e família -
Vinicius Martinez tem uma relação bem tranquila com Neymar, ex de Carol Dantas. Em entrevista à Revista Quem, o modelo falou sobre o que sente pelo jogador do PSG e sobre seu primeiro filho com a blogueira.
"A gente cuida muito do outro", revelou Vinicius sobre Neymar. Os dois são tão próximos que Neymar ligou para Martinez para saber sobre Carol, que tinha acabado de entrar em trabalho de parto. 
"Quando meu filho ia nascer, o Neymar estava dormindo e acordou com uma mensagem do Davi. Ele veio falar comigo e eu falei que estava no hospital, esperando meu filho nascer. Ele ficou extremamente preocupado e sensível. Eu falei: 'Vai descansar que amanhã você tem jogo'. Ele falou então que ia fazer um gol para o meu filho. E ele fez mesmo o gol para o meu filho. Foi o melhor presente que ele poderia me dar. O Davi gostou muito", relembrou. 
Vinicius disse que o craque do PSG ainda não teve tempo de conhecer a criança, mas garantiu que ele e David Lucca estão ansiosos para o momento. "Ele ainda não conheceu o meu filho, mas ele está louco para isso. Não se quem está mais louco por esse encontro é o Neymar ou o Davi", disse. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia