MC Gui - Reprodução
MC GuiReprodução
Por O Dia

Rio - Após ser acusado de fazer bullying com uma criança durante sua viagem pela Disney, MC Gui revelou que vai se "recolher" por uns tempos. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do funkeiro, que perdeu diversos contratos devido a repercussão do caso.

"Gui e sua família sempre estiveram à disposição da imprensa onde muitos colegas de profissão mantém contato direto com o cantor, mas nesse momento é hora deles se recolherem, tomarem providências internas e necessárias. Respeitamos todas as opiniões e temos sim a consciência do erro, porém acreditamos que quando um ser humano erra ele precisa sim de ‘puxões de orelha’, mas principalmente de ajuda", diz a nota assinada por Ewellin Tavares, assessora do artista.

"Por isso peço em nome de toda a família aos colegas de imprensa que querem e precisam realizar seus trabalhos assim como eu que assumi a assessoria do cantor, que por favor entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados a menina e sua família", continua o comunicado.

MC Gui foi duramente criticado nas redes sociais após publicar um vídeo no Instagram onde aparece rindo  da fantasia de uma menina, em Orlando, nos Estados Unidos. Após a divulgação do vídeo, o cantor foi acusado de humilhar a criança.

Você pode gostar
Comentários