Ator de 'Supernatural' é preso por agredir funcionários de bar

Em vídeo divulgado por site, Jared Padalecki aparece visivelmente bêbado

Por Meia Hora

Jared Padalecki, ator de supernatural, é preso por agressão
Jared Padalecki, ator de supernatural, é preso por agressão -
Rio - Jared Padalecki, ator que dá vida ao personagem Sam Winchester em "Supernatural" foi preso na madrugada deste domingo, em Austin, Estados Unidos, por agressão e importunação pública.
De acordo com o "TMZ", Jared teve que ser detido na frente de um bar chamado Stereotype. Testemunhas confirmaram que ele deu um soco na cara de um bartender dentro do estabelecimento, enquanto isso, um amigo tentava acalmá-lo, mas não adiantou. 

Jared Padalecki, ator de supernatural, é preso por agressão - Reprodução/ Instagram


Ainda na tentativa de tentar acalmar o ator, o gerente do bar foi conversar com Padalecki, mas também foi agredido com um soco no rosto. Enfim, Jared acabou sendo abordado por autoridades e, segundo o "TMZ", ele ainda ainda tentou subornar os policiais tirando um bolo de dinheiro do bolso.
Jared Padalecki, ator de supernatural, é preso por agressão - Reprodução/ Instagram


A fiança é de US$ 5 mil a US$ 15 mil por cada acusação, e ainda não há informações se o ator já saiu da prisão. O representante de Jared não quis comentar o incidente. O curioso, ainda de acordo com o "TMZ", é que o ator talvez seja um investidor do bar. Sites da região, no Texas, dizem que ele se tornou um dos sócios do estabelecimento.

Em setembro de 2018, quando o bar abriu, o ator chegou a compartilhar nas redes sociais a festa de abertura convidando o público. 

Em vídeo divulgado pelo "TMZ", Jared aparece visivelmente bêbado após sair do local. Veja abaixo:


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jared Padalecki, ator de supernatural, é preso por agressão Divulgação/ Internet
Jared Padalecki, ator de supernatural, é preso por agressão Reprodução/ Instagram
Jared Padalecki, ator de supernatural, é preso por agressão Reprodução/ Instagram