Felipe Tito leva 15 pontos na perna após ser mordido por cachorro

Bichinho de estimação do ator tentou 'salvá-lo' ao vê-lo pulando na piscina

Por O Dia

Felipe Tito é mordido pelo cachorro de estimação ao pular na água
Felipe Tito é mordido pelo cachorro de estimação ao pular na água -
Rio - Felipe Tito foi mordido pelo próprio cachorro de estimação, Thor, neste domingo. O ator explicou no Stories, do Instagram, que Thor tem traumas com água e, ao vê-lo pulando na piscina, o cão achou que deveria salvá-lo e acabou mordendo a perna do ator. 
"Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna. Tranquilo o rombo", brincou o ator, que também falou sobre os traumas do cão.
"O Thor é adotado, então não conheço o histórico de traumas que ele teve ou não, mas imagino que isso seja uma particularidade dele, ele não gosta de forma nenhuma que a gente entre na água", disse Tito. "Teve gente que me perguntou se eu ia brigar com ele. Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger", completou o ator, que levou 15 pontos.
Por conta do acidente, ele não conseguiu voltar ao Rio onde grava a novela "A Dona do Pedaço". 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários