Fofura! Simone e Simaria 'viram' raposinhas em zoológico

Instituição acaba de receber duas novas moradoras, as raposinhas-do-campo, de um ano e meio e que foram batizadas com o nome da dupla sertaneja

Por iG

Simone e Simaria
Simone e Simaria -

São Paulo - Quem estava assistindo ao SPTV, na Globo, primeira edição desta terça-feira (29) se surpreendeu com a participação inesperada da dupla Siomone e Simaria.

Tudo isso aconteceu porque o zoológico de São Paulo acaba de receber duas novas moradoras, as raposinhas-do-campo, de um ano e meio que "coincidentemente" também se chamam Simone e Simaria.

Talvez não seja tanta coincidência assim, o técnico do setor dos mamíferos foram os responsáveis por batizar as raposinhas assim. "Tudo isso foi uma homenagem a dupla", disse Luan Henrique Moraes.

Foi então que a cantora Simaria decidiu mandar um recado especial para a dupla xará. "A gente está muito feliz com a chegada das raposinhas ai no zoológico que foram homeageadas com os nossos nomes. Mas, não é que a gente está muito chique, hein?! Quero mandar um beijo muito especial para a galera do zoológico e parabenizar pelo trabalho incrível que vocês fazem. Logo estarei aí com os meus filhos para conhecer essas duas raposinhas lindas que acabaram de chegar", disse em vídeo.

RaposinhasReprodução/SPTV

Apesar da semelhança das raposinhas, o técnico disse que agora já consegue saber facilmente quem é Simone e Simaria.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários