Tatá Werneck e a filha Clara Maria - Reprodução Instagram
Tatá Werneck e a filha Clara MariaReprodução Instagram
Por Istoé

Rio - Tatá Werneck deu luz à Clara Maria há uma semana, no último dia 23. E ela segue mostrando todo seu amor pela filha nas redes sociais. No Stories, Tatá postou uma foto com a pequena no colo e escreveu: “Te amo tanto”.

No feed de seu Instagram, Tatá também postou uma foto do rosto de Clara Maria junto com um texto, que foi escrito pela atriz Valéria Alencar, mãe de Rafael Vitti, pai da bebê. Essa é a primeira filha do relacionamento de Tatá e Vitti.

Confira o texto de Valéria Alencar abaixo:

“Uma Luz cor de rosa incide nesta manhã. Clareia o dia e Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer!

As vezes é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da Mamãe! Traduz em espasmos eloquentes suas impressões desse mundo! Solta risos e suspiros inteligentes. Porque ela sabe que ser inteligente é ser Amor!

Deixa uns de queixo caído e outros choram a mais pura sensação de merecer vê-la tão de perto. Bom Dia Clara Maria!”. 

Confira o post de Tatá: 

Você pode gostar
Comentários