Zeca Pagodinho 'quer' lugar de Roberto Carlos na Rede Globo; Saiba mais

Este ano, emissora não irá transmitir o tradicional show de Roberto Carlos, que há tempos faz parte da programação

Por iG

Zeca Pagodinho e Roberto Carlos cantando juntos
Zeca Pagodinho e Roberto Carlos cantando juntos -

Rio - O anúncio de que a Globo não irá transmitir o tradicional show de Roberto Carlos, que há anos faz parte da programação especial de final de ano, pegou muita gente de surpresa. Entretanto teve pessoas comemorando a mudança anunciada pela emissora carioca. “Rede Globo, agora que não vai ter mais especial Roberto Carlos podia colocar o Zeca Pagodinho no lugar né”, pediu um seguidor no Twitter.

LEIA MAIS: Fim de uma tradição? Roberto Carlos não fará especial de fim de ano em 2019

O que ele não imaginava é que o próprio Zeca Pagodinho aprovaria essa ideia e ao retweetar a postagem o cantor escreveu: “#ficaadica”. Rapidamente, o assunto começou a bombar nas redes sociais.

“Imagina um quintal do Zeca no especial da Globo, meu sonho”, escreveu uma pessoa. “Natal da melhor forma”, escreveu outro. “O que a gente precisa pro Brasil melhorar”, brincou mais uma. “Usa tua influência pra meter uma pressão no Boninho”, indicou um fã.

A torcida para Zeca Pagodinho ocupar o lugar de Roberto Carlos é grande, mas também há muita gente com esperança de que a Globo transmita no final de ano o show de Sandy e Junior, que este ano rodaram o Brasil com a turnê comemorativa “Nossa História”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários