Rafael Cardoso explica porque curtiu publicação de Bolsonaro contra a Rede Globo

Atitude do ator teria desagradado funcionários da emissora

Por iG

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso -

Rio - Em meio a polêmicas, Rafael Cardoso se pronunciou sobre uma curtida que ele teria dado em uma postagem de Flávio Bolsonaro falando mal da Globo, emissora na qual Rafael trabalha.

Em seu Instagram, Rafael Cardoso explicou o que aconteceu e disse que "não se envolve em política". "Meu Instagram foi hackeado. Começaram a seguir um monte de gente, curtir, fotos e vídeos. Inclusive saiu em vários lugares que eu curti um vídeo falando mal da minha empresa (Globo), lugar onde eu trabalho. Coisa que eu nunca faria."

Na publicação em questão, o filho de Bolsonaro postou uma foto do pai com a seguinte legenda: "MAIS UMA COVARDIA DA REDE GLOBO!!!. Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle."

O ator, que está em Cancun gravando a nova novela das 19h da Globo, terminou o vídeo dizendo que ele só se envolve em projetos em que lhe interessam. "Quero deixar claro que eu não me envolvo em política, eu me envolvo com sustentabilidade, eu cuido do planeta. Então, eu só falo do que me interessa, porque eu não acredito nessa política", finalizou.

Mas a explicação não foi o suficiente para os seguidores de Rafael Cardoso. "Vc acha que engana quem? Parece eu dando desculpa pra minha mãe", escreveu um. "Já deixou de seguir estas pessoas que vc nem conhece? Incluindo os TRÊS filhos do Bozo?", disparou outro. "Cara fica menos feio assumir.... essa balela de hackeado n cola", disse uma seguidora. O que a Globo vai achar disso?! 

Assista ao vídeo: 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários