Paulo Gustavo faz 41 anos e ganha homenagem do marido: 'transforma vidas'

Thales Betas postou uma foto ao lado do amado e com uma bela declaração na legenda

Por Istoé

Paulo Gustavo e Thales Bretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas -

Rio - Paulo Gustavo completa 41 anos de vida nesta quarta-feira (30). Nas redes sociais, o humorista ganhou uma homenagem do marido, Thales Bretas. O dermatologista postou uma foto ao lado do amado e com uma bela declaração na legenda.

“Você tem a capacidade de transformar a vida das pessoas por onde passa! E a minha, então, entrou como furacão e conseguiu colocar de cabeça pra baixo e pra cima de novo várias vezes, algumas no mesmo dia! E agora estou transformado pra sempre, com uma família que tanto sonhei!”, iniciou o texto.

“Você, além do comediante hilário que todo mundo ama, tem um lado ainda mais especial que só quem está do seu lado tem a sorte de conhecer… você é generoso, amoroso, carinhoso, cuidadoso, bom pai, cuida da sua família toda e dos amigos com o maior coração do mundo! Te amo, te admiro, e sou muito feliz de passar mais esse dia especial do seu lado! Curte bastante seu dia e seu ano novo (sempre comigo)! Muita saúde e alegria sempre pra continuar fazendo tanta gente alegre! Te amo, te amo, te amo!”, completou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários