Grávida? Tatá Werneck profetiza que Anitta será mãe

Fãs concordaram com a teoria apresentada pela humorista

Por O Dia

Tata Werneck e Anitta
Tata Werneck e Anitta -

Rio - Tatá Werneck "bolou" uma teoria que deixou seus fãs boquiabertos. A humorista e apresentadora profetizou que Anitta será mãe no ano que vem após apresentar o Prêmio Multishow. A teoria de Tatá se baseia no fato dela, Ivete Sangalo e Paulo Gustavo terem se tornado pais após passarem pelo palco da premiação.  

LEIA MAIS: Vaiada por fãs de Anitta, Ludmilla é eleita cantora do ano no Prêmio Multishow

“Ivete apresentou e teve dois bebês. Paulo Gustavo apresentou e teve dois. Eu apresentei e estou com minha Clarex. Tudo indica que ano que vem Anitta estará grávida”, escreveu Tatá no Twitter.

Ao lerem a brincadeira de Tatá, diversos internautas concordaram com ela. "Faz sentido", escreveu um fã. "Vou até guardar esse post para relembrar ele quando acontecer", disse mais uma.

LEIA MAIS: Novo irmão de Anitta desativa perfil nas redes sociais após repercussão do parentesco

Vale lembrar, que de acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, durante o ensaio geral do prêmio, Anitta falou que estava com dores porque tinha feito sexo. Será que Tatá Werneck está correta? 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários