Bem resolvida! Anitta diz que só sofreu por homem duas vezes

Cantora concedeu entrevista para o canal de Matheus Mazzafera

Por iG

Anitta
Anitta -

São Paulo - Pedro Scooby, Thiago Magalhães, Neymar, Gabriel Medina e muitos outros já passaram pela lista de "boys" de Anitta. Se você pensa que ela fica triste quando o affair acaba, está enganado, pois ela garante que não tem tempo ruim.

Em recente entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, Anitta falou sobre sofrer por homens e deixou claro que isso aconteceu apenas duas vezes. "E de ficar mal, uma vez”, explicou a cantora

Ao falar da fama para Matheus Mazzafera, ela pontuou que não vai ao supermercado fazer compras. “Tem cerca de três anos. Mas eu vou em conveniência de posto", confessou.

O papo rendeu e, é claro, não faltou assunto familiar, mais exepecificamente sobre seu novo irmão. “Família é meu ponto forte e fraco. Sempre quis ter mais. Estou vivendo um sonho… Eles são evangélicos, minha sobrinha não me conhecia. Mas ele é super respeitoso com tudo… Ele se parece comigo antes das plásticas”, brincou Anitta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários