Débora Nascimento revela que emagreceu por conta da separação

Segundo a atriz, emagrecimento também foi motivados por outros fatores. Global falou sobre o processo durante entrevista

Por O Dia

Débora Nascimento
Débora Nascimento -

Rio - Débora Nascimento não hesitou em comentar os motivos que a fizeram aparecer mais magra neste ano. Em entrevista a revista Quem, a atriz confirmou que um dos motivos de seu emagrecimento foi a separação de José Loreto, após uma traição do ator. 

"Emagreci em decorrência deste processo de ser mãe, maternidade, separação e trabalho. Foi um ano que evoluí e renasci. Espero que o ano que vem seja também de evolução pessoal e profissional. Quero caminhar para frente e para cima", disse.

Ainda de acordo com a atriz, todo esse processo também resultou em uma preocupação com a alimentação. "Agora também tenho prestado muito atenção no que eu como, na questão da energia que coloco no meu corpo. Eu estou comendo menos carne vermelha por pensar na energia daquela carne. Tenho dado preferência para frutas, legumes e coisas que vêm da terra. Tenho feito uma seleção do que eu ponho dentro do meu corpo", revelou.

Tanto cuidado alimentar, claro, se reflete na forma como Débora tem optado por criar a filha Bella, de 1 e 6 meses. Segundo a atriz, a criança nunca comeu algo com açúcar. "Quando ela me vê comendo algo que eu não acho bom para ela, falo: 'Isso não faz bem para neném. Vai doer a barriga da neném, mas esse daqui é bom para neném'. Não minto para ela. E ela já entendeu que é para o bem dela", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Débora Nascimento Reprodução da internet
Débora Nascimento e o namorado, Luiz Perez Reprodução/Facebook
Débora Nascimento Reprodução Instagram
Débora Nascimento Reprodução Instagram
Débora Nascimento Ag. News
José Loreto e Débora Nascimento Reprodução
Débora Nascimento e José Loreto Ag. News
Débora Nascimento. Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Débora Nascimento. Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Gisela (Débora Nascimento) Globo/Victor Pollak
Débora Nascimento. Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Débora Nascimento com o marido, José Loreto, e a filha, Bella Reprodução
José Loreto e Débora Nascimento Reprodução Instagram

Comentários