Maria Leticia Ferro - Divulgação
Maria Leticia FerroDivulgação
Por MH
Com mais de 100 mil seguidores apenas no Instagram, na sua maioria americanos e europeus, a influenciadora Maria Leticia Zarzur Ferro, de 27 anos, compartilha agora posts da sua mais recente alegria: a maternidade. Veja fotos!

Galeria de Fotos

Maria Leticia Ferro Reprodução Instagram
Maria Leticia Ferro Reprodução Instagram
Maria Leticia Ferro Reprodução Instagram
Publicidade
Grávida de seis meses do pequeno Alexandre, fruto do relacionamento com o diretor de cinema Eduardo Ferro, Tita.
A gata está decidida a voltar ao Brasil para ter seu primogênito.
Publicidade
A beldade vive na Europa desde 2008, quando tinha 15 anos.
"Inicialmente o parto aconteceria nos Estados Unidos, onde moramos atualmente. Mas optamos pelo bebê nascer no Brasil por uma questão de assistência médica. Fui em vários profissionais em Los Angeles, mas não me senti segura. Os médicos daqui são mais humanos, dão mais atenção, são mais próximos, mais cuidadosos. É um sentimento diferente", comenta.

A mudança de planos com relação ao nascimento foi praticamente a única, já que a maternidade não mudou a sua rotina de atividades. Mas ela conta que tem sido importante cuidar da mente nesse período de tantas mudanças para a mulher.

"Não tive problemas de enjoo, mas me sinto mais cansada e com bastante fome. Não dá para dizer que é mil maravilhas, por que ficamos meio estranhas. Mas estou tentando não me cobrar muito, para não me afetar demais essa história de fazer tudo perfeito. Preciso cuidar dele e da minha saúde mental, então tudo que eu posso fazer para deixar essas coisas bem, eu faço. Meu maior foco é manter a calma, ficar tranquila, me amar, diz a influenciadora.