Produção do 'BBB 20' procura influenciadores para participar do reality show; Felipe Neto criticou atitude na web - Reprodução
Produção do 'BBB 20' procura influenciadores para participar do reality show; Felipe Neto criticou atitude na webReprodução
Por iG

São Paulo - A 20ª edição do “Big Brother Brasil” vai ser especial e promete colocar celebridades na casa mais vigiada do país. Esta semana, foi divulgado que diversos youtubers conhecidos estavam na mira da produção do reality show e Felipe Neto resolveu dar sua polêmica opinião sobre o assunto. 

LEIA MAIS: Carlinhos Maia, Thainara OG e mais youtubers dizem ter recebido proposta do 'BBB'

“Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham q TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do ele ganha em 3 meses”, escreveu Felipe Neto no Twitter. 

LEIA MAIS: Alô, influenciadores! Globo procura youtubers do alto escalão para 'BBB'

O youtuber ainda acrescentou: “Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”.

Dos grandes influenciadores q conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa.

A grana não compensa e a reputação é terrível.

O q me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de “influenciadores do 1° escalão no BBB”?

— Felipe Neto (@felipeneto) November 26, 2019

Carlinhos Maia e Thaynara OG são alguns dos youtubers que chegaram a ser procurados pela produção do “BBB”, mas, aparentemente, não aceitaram participar do reality show. Será que Felipe Neto vai receber um convite? 

Você pode gostar
Comentários