Filho de Piovani é hospitalizado: 'Noite de terror'

Bem, filho da apresentadora e de Pedro Scooby, sofreu com fortes dores de cabeça

Por iG

Luana Piovani
Luana Piovani -

São Paulo - Luana Piovani passou por maus bocados nesta madrugada. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora, que está morando em Portugal, contou que seu filho Bem foi parar no hospital após passar mal.

Galeria de Fotos

Luana Piovani Reprodução
Luana Piovani posa com os filhos Reprodução de internet
Bem Reprodução da internet
Luana Piovani postou foto dos filhos momentos antes do embarque Reprodução / Instagram
Luana Piovani e seus filhos Reprodução

Segundo Luana Piovani, tudo começou quando a criança começou a dizer que estava com dor de cabeça e passou a chorar por causa da dor. No Instagram, a apresentadora narrou o perrengue e disse que decidiu dar um analgésico ao filho. 

“Madrugada de terror. Bem chorava e gritava de dor de cabeça, dei analgésico, mas ainda assim o choro e a dor não passaram”, escreveu a ex-mulher de Pedro Scooby. “Hospital nele”, completou ela, explicando que teve de sair às pressas com o pequeno para procurar um médico.

Pouco tempo depois, Luana Piovani compartilhou um vídeo mostrando que o filho já tinha melhorado. “Bemzucão melhorzim”, escreveu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários