Fake news! Raul Gil desmente boatos sobre queda de avião: 'já me mataram três vezes'

Começou a circular na web, nesta segunda-feira, uma notícia falsa de que apresentador teria morrido no avião que caiu na manhã de hoje na Serra da Cantareira, em São Paulo

Por iG

Raul Gil
Raul Gil -

São Paulo - Começou a circular na web, nesta segunda-feira, uma notícia falsa de que Raul Gil, de 81 anos, teria morrido no avião que caiu nesta manhã na serra da Cantareira, em São Paulo.

LEIA MAIS: Gugu desmentiu notícia falsa sobre a própria morte no início de novembro

Procurada, a assessoria de imprensa de Raul Gil desmitiu a informação e disse que o apresentador passa bem. "Ele está aqui ao meu lado e segue sua rotina de gravações. Dá um oi para ela, sr. Raul?"

Em seguida, foi a vez dele usar as redes sociais para confirmar que estava tudo bem com ele. "Oi, gente! Olha eu aqui: vivinho. Já me mataram três vezes." 

LEIA MAIS: Morte de Gugu Liberato aumenta o interesse em doação de órgãos 

A equipe do SBT também confirmou que tudo não passava de uma mentira e que Raul Gil estava gravando seu programa normalmente nesta segunda.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários