Claudia Rodrigues - Reprodução
Claudia RodriguesReprodução
Por Istoé

Rio - Claudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla, iniciou uma nova etapa de seu tratamento nesta terça-feira (3). Adriane Bonato, empresária da atriz, falou sobre a nova medicação e que é recebida de forma venosa.

“A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos. Ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Estamos esperançosos que hoje as dores acabem”, disse.

A empresária da atriz também aproveitou para colocar um fim nas fake news de que Claudinha havia morrido. “Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus… tem TUDO! E a vitória é certa”, disse.

“Acreditem!!! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus!”, completou.

Você pode gostar
Comentários