Gloria Maria dá chilique após ser chamada de 'velha amiga' por Cid Moreira; Vídeo

Mal entendido aconteceu durante o lançamento do filme 'Roberto Carlos e Jerusalém'

Por iG

Cid Moreira e Glória Maria
Cid Moreira e Glória Maria -

São Paulo - O lançamento do filme "Roberto Carlos e Jerusalém", na última segunda-feira (02), reuniu um time de famosos no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. Entre eles, Cid Moreira e Glória Maria.

Em seu perfil no Instagram, o emblemático apresentador do "Jornal Nacional" compartilhou dois vídeos, a partir do recurso stories, com Glória Maria. Nas cenas, Cid Moreira a chama de "velha companheira", todavia, o termo não foi recebida pela também jornalista da Globo.

“Olha aqui, volta tudo. Imediatamente. Apaga essa porcaria. Velha é a mãe”, disse Glória Maria, aparentemente irritada com a expressão. Na legenda, o apresentador da Globo escreveu: "Vou colocar esse vídeo com a Glória porque foi muito engraçado. Eu estava falando com ela que somos velhos amigos. Não que ela era velha”. 

Assista: 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários