Anitta - reprodução Instagram
Anittareprodução Instagram
Por iG

São Paulo - Anitta usou as redes sociais para comentar as mortes dos nove jovens em Paraisópolis que aconteceu na madrugada da última segunda-feira (2) depois de um tumulto no conhecido "Baile da 17". Com pesar, Anitta disse que, há alguns anos, as vítimas dessa fatalidade poderiam ter sido ela e sua família.

"A única coisa que consigo pensar é que se fosse há uns anos, poderia ter sido eu, minha mãe e meu irmão. Uma das coisas que a gente mais fazia quando comecei era cantar em baile de favela. Então, poderia ter sido um de nós. Sem palavras", lamentou Anitta em seu Instagram.

A cantora também questionou a ação da polícia no local. "O fato de ter a presença de drogas ilícitas e criminosos não justifica sair entrando e atirando. Se fosse um festival respeitado, iria entrar atirando?". Na mesma fala, a artista respondeu: "Não sai, né?! Porque é diferente, para as pessoas lá só tem vagabundo, música de baixo conteúdo. É complicado!"

Ainda assim, Anitta disse admirar e valorizar à profissão de policia e responsabilizou o trabalho do governo nas questões de políticas públicas para pessoas pobres.

Você pode gostar
Comentários