Mamma Bruschetta faz cirurgia para retirada do estômago

Apresentadora está em tratamento contra câncer no esôfago e teve um tumor maligno detectado após endoscopia e biópsia

Por Istoé

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta -

Rio - Mamma Bruschetta passou por cirurgia na manhã desta quarta-feira (4) para retirada total do estômago, no Hospital São Luiz, em São Paulo. A apresentadora está em tratamento contra câncer no esôfago e teve um tumor maligno detectado após endoscopia e biópsia, em procedimento realizado há duas semanas. As informações foram confirmadas pela assessoria de Mamma em contato feito pelo Notícias da TV.

Thiago Nielsen, assessor de Mamma, afirma que a apresentadora terá vida normal após a retirada do estômago. “Os médicos informaram que a digestão será pelo intestino. Ela primeiro vai ter que fazer uma dieta líquida, depois uma dieta pastosa e depois arroz, feijão, batata frita, depois é normal”, disse.

No procedimento cirúrgico, o esôfago foi ligado diretamente ao intestino. “Após a cirurgia, ela terá que tomar apenas uma vitamina, como se fosse a vitamina da bariátrica”, completou Thiago.

Mamma Bruschetta descobriu o câncer em setembro deste ano, após passar por uma bateria de exames para realização de cirurgia bariátrica. Em um dos testes, o tumor foi descoberto. Em novembro, ela chegou a realizar procedimento cirúrgico para combatê-lo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Mamma Bruschetta Divulgação
Mamma Bruschetta Reprodução Instagram

Comentários