Luan Santana e Paula Fernandes - Divulgação
Luan Santana e Paula FernandesDivulgação
Por iG

São Paulo - Paula Fernandes falou de como lidou com o cancelamento de última hora da participação de Luan Santana em seu DVD. Os dois gravaram a música Shallow Now, uma releitura feita por Paula da música Shallow de Lady Gaga. 

Galeria de Fotos

Paula Fernandes no show 'Origens' Divulgação
Paula Fernandes Reprodução
Paula Fernandes reprodução instagram
Paula Fernandes e Luan Santana Divulgação
Paula Fernandes Ag. News
Paula Fernandes sensualiza em Cancún, no México Reprodução Internet
Paula Fernandes em Fernando de Noronha Reprodução Internet
Paula Fernandes para o 'Autênticas' Divulgação/GNT
Paula Fernandes, 2018. Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Paula Fernandes, 2018. Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Paula Fernandes está usando franja Reprodução Internet

“Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música. Viralizou de uma forma que depois que passou o meme, a música bombou", disse Paula Fernandes em entrevista ao Estado de São Paulo.

"Eu escolhi o ‘Juntos e Shallow Now’. Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento em que a Lady Gaga me aprovou quem é que pode discutir. Pra mim a aprovação dela, sem mudar uma vírgula, vale mais que um “I love you” (em português, eu te amo)”, explicou a cantora, sua escolha de versos.

A cantora fez uma live, aos prantos, quando Luan cancelou sua participação na gravação, explicando o ocorrido e pedindo ao seus fãs para cantarem a parte de Bradley Copper da música, já que estaria sozinha no show cantando o  dueto.

Luan Santana também se manifestou sobre a polêmica, na época,  afirmando que achava a música brega em entrevista ao UOL.  “Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”.

“A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por. 'Juntos até o final' por exemplo”, explicou o cantor. Luan contou ainda que Paula Fernandes não quis alterar a letra porque já havia sido aprovada pela Lady Gaga e que ele aceitou a decisão da colega, afinal ela era a compositora.

Você pode gostar
Comentários