Chay Suede pagou a faculdade da mãe - Reprodução Internet
Chay Suede pagou a faculdade da mãeReprodução Internet
Por Istoé

Rio - Em um post no seu Instagram na última sexta-feira (29), Herica Godoy comemorou sua formatura e agradeceu à família pelo apoio. A mãe do ator Chay Suede revelou que o filho pagou todas as mensalidades da sua faculdade. 

Galeria de Fotos

Chay Suede e Laura Neiva Reprodução/Instagram
Chay Suede pagou a faculdade da mãe Reprodução Internet
Chay Suede pagou a faculdade da mãe Reprodução Internet
Chay Suede pagou a faculdade da mãe Reprodução Internet
Chay Suede Reprodução da internet
Chay Suede Thiago Duran
Chay Suede Ag. News
Laura Neiva e Chay Suede estão juntos novamente Reprodução Internet
Os pares Em "Segundo Sol", reta final da novela, não há mais segredos em relação ao desfecho dos personagens de Letícia Colin e Chay Suede, Rosa e Ícaro, sempre com enorme torcida nas redes sociais. Já em relação a Valentim(Danilo Mesquita), tudo indica que ele fechará com Renatinha(Gabriela Moreyra). Nessas últimas semanas, Rosa vai figurar como se fosse uma heroína, ajudando a todos e se colocando contra as vilãs da história. Victor Pollak/Globo
Chay Suede no 'Programa com Bial' Divulgação / TV Globo
Chay divulgação

“Não tenho palavras, filho. Te amo”, disse Herica ao reconhecer o apoio, financeiro e emocional, que o ator lhe deu enquanto cursava jornalismo, desde 2014 até sua formatura, com 47 anos.

Herica também reconheceu o apoio e o amor de seus dois outros filhos, Anelise e Henrique, e do marido, Fagner. “Estou orgulhosa por não ter desistido e realizada por essa conquista que não é só minha. Enfim, jornalista”, concluiu.

Chay Suede faz parte do elenco da nova novela das 9 da Globo, Amor de Mãe. O ator vive Danilo, filho da superprotetora Thelma (Adriana Esteves) e que se envolverá com uma das filhas da personagem de Regina Casé.

Clique aqui

Você pode gostar
Comentários