Que situação! Ex-BBB faz procedimento estético e erro gera riso entre internautas

Modelo fez um bronzeamento artificial e acabou virando motivo de riso na internet

Por iG

Ex-BBB Munik
Ex-BBB Munik -

São Paulo - A ex-BBB Munik Nunes entrou recentemente para a lista de pessoas que não tiveram um bom resultado com procedimentos estéticos. Na última terça-feira (03), a artista fez um bronzeamento artificial e acabou virando motivo de riso na internet. 

Galeria de Fotos

Ex-BBB Munik Nunes Reprodução
Ex-BBB Munik Nunes Ag. News
Ex-BBB Munik Reprodução Instagram
Munik Nunes Divulgação
Munik Nunes vencedora do BBB16 Reprodução da internet
Munik Nunes está em Cancún curtindo férias Divulgação
MUNIK NUNES E ANDERSON FELÍCIO Edu Moraes/Record
A ex-BBB Munik Nunes e Anderson Felício FOTOS EDU MORAES

“Gente, eu acabei de fazer um bronzeamento a jato, porque ainda não posso fazer o de máquina. Não fiz marquinha nenhuma, só o jato mesmo, porque estava muito amarela. Eu pedi para passar no rosto, também, mas olha só. Parece que passei carvão. Está muito engraçado”, disse a ex-BBB a partir do recurso stories do Instagram.

Munik Nunes explicou que, por conta da recente cirurgia de lipoaspiração, não pode se bronzear pelo modo tradicional e então foi atrás de meios artificiais. “Sério, gente, sem gracinha. Eu estava muito amarela, e não posso pegar sol por enquanto. Meus cabelos estavam muito pretos, meus pelos. Então falei: ‘Preciso de um banho de lua e de bronzear’. Então fui fazer”.

Por mais que a ex-BBB apareça nos vídeos brincando com sua aparência, ela garante que era o resultado que desejava. “Eu falei: ‘Quanto mais você puder passar, melhor. Me deixe bem morena, porque o jato sai rápido, em coisa de dez dias. É só para ir a um evento ou viagem de urgência. Mas adorei. Daqui a quinze dias eu vou voltar e fazer de novo”, finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários