Sheila Mello revela que passava água de arroz para hidratar o corpo: 'Não tinha dinheiro para creme'

Dançarina falou sobre vaidade e seus cuidados

Por O Dia

Sheila Mello
Sheila Mello -
Rio - Sheila Mello deu entrevista ao blog da Quem sobre seus cuidados de beleza. Entre as revelações, a  ex-dançarina do "É o Tchan!", de 41 anos, afirmou que passava água de arroz no corpo para hidratá-lo quando não tinha dinheiro.

Galeria de Fotos

Sheila Mello Reprodução/Instagram
Sheila Mello Reprodução/Instagram
Brenda, filha de Sheila Mello Reprodução/Instagram
Brenda, filha de Sheila Mello Reprodução/Instagram
Brenda, filha de Sheila Mello Reprodução/Instagram
Sheila Mello e a filha, Brenda, de seis anos, no salão de beleza Reprodução/Instagram
Sheila Mello Reprodução de TV
"Esse universo da beleza foi apresentado para a minha vó. Sou leonina e sempre fui vaidosa. Eu era de passar chá de camomila no cabelo e ir para o sol. Não tinha dinheiro para creme, então lavava o arroz e passava essa água na pele para hidratar o corpo. Ficava toda branca", relembrou a loira.
Sheila é mãe de Brenda, de seis anos, fruto do seu casamento com o atleta de natação Fernando Scherer. A pequena também é vaidosa mas, segundo a dançarina, não tanto quanto ela era na infância.
"Ela está ótima nos carões. Ela passa batom e começa a fazer carão. Esses dias estava com touca de natação e fazendo pose para foto. Daí dei um toque que com touca de natação não rola", contou aos risos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários