Justin Bieber faz postagem com desculpas por comentários racistas feitos no passado

Na publicação, com a frase "lute contra o racismo", ator diz que o racismo ainda é muito prevalente

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Justin Bieber pediu desculpas por comentários racistas no passado
Justin Bieber pediu desculpas por comentários racistas no passado -
EUA - Em um post no Instagram, na terça-feira, dia 3, o cantor Justin Bieber se desculpou por comentários racistas realizados por ele no passado. Na publicação, com a frase "lute contra o racismo", Bieber diz que o racismo ainda é muito prevalente: "E eu quero usar minha voz para lembrar que somos todos humanos e todos temos o mesmo valor aos olhos de Deus", enfatizou.

O ator já anunciou frequentar a Igreja evangélica Hillsong com sua esposa, a modelo Hailey Bieber. Em 2014 o site de notícias TMZ publicou um vídeo em que Justin fazia uma piada racista quando tinha 15 anos. O cantor chegou a se desculpar, dizendo que, como criança, "não entendia o poder de certas palavras e como elas podem machucar".

Em setembro deste ano o cantor comentou sobre sua carreira e intimidade, e revelou que sofreu de depressão. "Esses altos e baixos são muito difíceis de administrar. Muitas bandas e pessoas que fazem turnês acabam tendo uma fase de abuso de drogas. Têm dificuldades de administrar os altos e baixos que vem com ser uma personalidade do entretenimento".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Justin Bieber pediu desculpas por comentários racistas no passado Reprodução/Instagram
Estátua de Justin Bieber vira alvo de piadas Reprodução Instagram
Justin Bieber Reprodução Internet
Justin Bieber foi flagrado pichando muro na Zona Sul carioca em 2013 Reprodução do Instagram

Comentários