Pedro Sampaio entra no 'Top 50' das músicas mais tocadas do Brasil com 'Sentadão'

Música também entrou em duas das principais playlists brasileiras do Spotify: Funk Hits e Top Brasil

Por O Dia

Pedro Sampaio
Pedro Sampaio -
Rio - “Sentadão”, novo single de Pedro Sampaio em parceria com Felipe Original e JS, já dominou os principais charts do Brasil. Após 11 dias de seu lançamento, a música alcançou a posição #23 do Top 200 no Spotify Brasil, com mais de 2 milhões de streams na plataforma, que já incluiu o hit em duas das suas maiores playlists: TOP BRASIL e FUNK HITS.

Pedro Sampaio aparece ainda com outras três músicas no TOP 200 da plataforma há diversas semanas: “Chama Ela”, seu feat com Lexa, há semanas no TOP 10 do Spotify, além de “Vai Menina”, e “Fica à Vontade”.

O sucesso de “Sentadão” se repete no YouTube, onde o clipe já conta com 5.3 milhões de visualizações. No Deezer o sucesso de “Sentadão” não é diferente: a música estreou em #95, e em 11 dias já está entre as 50 mais, em #22.

Com apenas 21 anos e menos de 2 anos de carreira, Pedro Sampaio é considerado um dos maiores novos artistas de 2019. Atuando ao mesmo tempo como DJ, produtor e cantor de suas próprias músicas, o carioca mescla estilos como funk, reggaeton e pop, em um som carregado de melodias marcantes e dançantes. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Pedro Sampaio Divulgação
JS, DJ Pedro Sampaio e Felipe Original Divulgação

Comentários