Felipe Neto é o segundo youtuber mais assistido no mundo em 2019

Influenciador digital é o único brasileiro no ranking dos top 10 criadores de conteúdo

Por O Dia

Felipe Neto
Felipe Neto -
Rio - O ano de 2019 definitivamente foi o ano de Felipe Neto. Ele levantou bandeiras em prol das minorias, defendeu lugares de fala historicamente discriminados e lutou contra qualquer tipo de preconceito, censura ou liberdade de expressão. Nesta quinta-feira (5), o influenciador digital, que se destacou no cenário político e social do país em 2019, se tornou o segundo youtuber mais assistido no mundo do ano, representando o único brasileiro no top 10 dos criadores de conteúdo de todo o planeta.
O ranking foi divulgado hoje pela própria plataforma durante a série de vídeos “YouTube Rewind”, que relembra os conteúdos que tiveram mais notoriedade em 2019. O youtuber atingiu 3.5 bilhões de visualizações apenas nesse ano, somando quase 500 milhões de horas de conteúdo consumido.
Há quase 10 anos na plataforma, Felipe contabiliza quase 9 bilhões de views.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários