Pedro Scooby fala sobre relacionamentos consecutivos: 'Vou tentar até dar certo'

Surfista namora a modelo Cintia Dicker

Por O Dia

Pedro Scooby
Pedro Scooby -
Rio - Pedro Scooby falou à revista Quem sobre seus relacionamentos consecutivos em 2019. Cercado de polêmicas, o término com Luana Piovani foi seguido do namoro com Anitta, que também acabou conturbado, em setembro deste ano. A atual namorada do surfista é a modelo Cintia Dicker, com quem assumiu um relacionamento em novembro deste ano.
"Sempre segui meu coração e me relacionei com pessoas que gostava. Foi assim com a Luana, depois com a Larissa e agora com a Cintia. Vou seguir minha vida assim e se não der certo vou me relacionar com outra pessoa, e com outra, e vou tentar até dar certo. Quero ser feliz no amor. E pode ter certeza que não vou viver uma vida sozinho e infeliz", declarou.
Pedro Scooby é pai de Dom, Liz e Bem, do relacionamento de oito anos com Luana Piovani. Ele também comentou sobre como foi o pós-término do casamento, em março deste ano. 
"Eu não queria namorar. Nunca planejei nada na minha vida. A vida é assim, seguir em frente e passar por cima dos problemas. Você nunca namora pensando em terminar e você não namora pensando em ser para sempre".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários