Samantha Schmütz e Marcus Majella  - Divulgação
Samantha Schmütz e Marcus Majella Divulgação
Por iG

São Paulo - Nesta sexta-feira (6), começou a circular na internet que Samantha Schmütz e Marcus Majella teria saído no tapa nos bastidores do "Vai Que Cola", série em que trabalham juntos no Multishow, que pertence ao grupo Globo. Mas, os atores esclareceram o assunto nas redes.

"Gente, to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saímos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiático desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar.", escreveu o ator do programa da Globo em seu Instagram.

No fim, Marcus Majella aproveitou para enaltecer o trabalho da colega em um show que tem feito no Fasano e deseja sucesso para a atriz.

Samantha Schmütz não foi diferente. Em seus Stories a atriz também aproveitou para desmentir as notícias de briga entre os dois. "A gente é civilizado, a gente não vai sair no tapa. Mesmo que a gente discorde de alguma coisa, não vamos sair no tapa porque isso é uma coisa séria, é agressão."

A atriz da Globo disse ainda que a mídia precisa ser responsabilizada pelas notícias que solta e também sobre a violência que as mulheres sofrem diariamente no Brasil.

Você pode gostar
Comentários