Yudi, ex-apresentador do Bom Dia e Cia, diz que não transa mais por 'vontade de Deus'

Cantor e ator é evangélico e tomou decisão para se dedicar à religião

Por iG

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro -

Cantor, ator e ex-participante de "A Fazenda", Yudi Tamashiro ficou realmente conhecido por ter apresentado o matinal "Bom Dia e Cia", ao lado de Priscilla Alcântara, no SBT. Aos 27 anos de idade, ele conversou com o F5 sobre sua fase atual.

Evangélico, Yudi declarou que se mantém casto devido a religião.
“Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, disse ele, reiterando a declaração que tinha revelado no ano passado.

“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas’”, continuou o ex-apresentador do "Bom Dia e Cia".

Atualmente Yudi se dedica a uma série de videoaulas de dança que serão disponibilizadas em seu canal no YouTube. Apesar de não estar contratado no SBT, recentemente ele participou do programa da Maisa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Yudi Tamashiro Reprodução
O apresentador Yudi Tamashiro Ag. News
Yudi Tamashiro Ag. News
Maytê Piragibe e Yudi Tamashiro no 'Dancing Brasil' Blad Meneghel/RecordTV
Yudi Blad Meneghel/Record
Yudi e Bárbara no 'Dancing Brasil' Reprodução

Comentários