Aos 12 anos, MC Melody volta a ser alvo de polêmica ao ousar no modelito

Nas redes sociais, internautas criticaram o comprimento do vestido da cantora, que é adolescente, mas já usa roupas consideradas sensuais

Por iG

Bella com a irmã MC Melody
Bella com a irmã MC Melody -

São Paulo - No último final de semana, MC Melody apostou em um look ousado, o que lhe colocou novamente no centro de polêmicas. Nas redes sociais, internautas criticaram o comprimento do vestido da cantora, que tem apenas 12 anos de idade, mas já adota modelitos considerados sensuais. 

A publicação de MC Melody no Instagram ultrapassou as 270 mil curtidas e 2.500 comentários. Vários seguidores criticam a sexualização da pré-adolescente. “Meu Deus, elas querem ter 20 anos mais não passam de crianças para frente”, relatou uma. Outra disse: “Que roupa é essa? Aos poucos você está voltando a ser como antes".

No início de 2019 a cantora foi afastada das redes sociais e passou por uma reformulação de imagem. À época, ela apagou inúmeras imagens com que podiam ser consideradas sensuais. Felipe Neto, inclusive, patrocinou os estudos de MC Melody e sua irmã, Bella.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários