Paolla Oliveira se atrapalha ao entregar prêmio do Campeonato Brasileiro e recebe críticas

Atriz se confundiu com os vários dirigentes de clubes campeões a quem deveria entregar chaves de carro

Por O Dia

Paolla Oliveira mostrou nas redes sociais o look escolhido para a premiação
Paolla Oliveira mostrou nas redes sociais o look escolhido para a premiação -
Rio - Paolla Oliveira estava deslumbrante na festa dos melhores do Campeonato Brasileiro. No entanto, a atriz chamou atenção dos internautas por estar meio "perdida" durante o evento. Paolla deveria entregar as chaves do carro de sua patrocinadora aos presidentes dos clubes campeões brasileiros, mas acabou se confundindo.

Galeria de Fotos

Paolla Oliveira na festa do Brasileirão Reprodução / SporTV
Paolla Oliveira mostrou nas redes sociais o look escolhido para a premiação Reprodução Internet
Paolla Oliveira mostrou nas redes sociais o look escolhido para a premiação Reprodução Internet
Paolla Oliveira mostrou nas redes sociais o look escolhido para a premiação Reprodução Internet
A atriz quase deixou o palco após entregar a primeira chave ao árbitro Wilton Pereira Sampaio. Só que ela ainda tinha que entregar outras seis chaves aos dirigentes dos clubes campeões brasileiros das séries A e D e das duas divisões da categoria feminino do Brasileirão. 
Após a premiação, a atriz não sabia por onde sair do palco e, ao invés de sair pela lateral, desceu as escadas junto com os dirigentes dos clubes. O nome da atriz chegou a ficar entre os tópicos mais comentados do Twitter por conta de sua confusão no evento. Muitas pessoas especularam que Paolla não compareceu aos ensaios do evento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários