Eterna Tiazinha, Suzana Alves será pregadora evangélica

Ex-símbolo sexual, ela dará mais um passo em sua fé

Por iG

Suzana Alves quando era a Tiazinha e, ao lado, em foto recente
Suzana Alves quando era a Tiazinha e, ao lado, em foto recente -

São Paulo - Suzana Alves, a eterna Tiazinha, tornou-se evangélica há alguns anos. Nesta segunda-feira, ela, que já foi um dos maiores símbolos sexuais do país, anunciou que dará mais um passo em sua fé, tornando-se pregadora.

Em sua conta do Instagram, Suzana Alves compartilhou com seus seguidores imagens de um curso que fez. Em duas das imagens, ela aparece ao lado de um pastor que ministrou o curso, na terceira ela posa em um púlpito falando para um pequeno grupo de pessoas.

Na legenda da publicação, a ex-Tiazinha escreveu, "terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo para tudo mesmo, como diz lá em Eclsiastes 3. Obrigada Ed René Kivitz por nos presentear com sua mente e coração".

Suzana Alves não é o primeiro símbolo sexual brasileiro a se converter. Andressa Urach e Ângela Bismarchi também viraram evangélicas após fazerem muito sucesso com uma carreira sensual. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários